Wednesday, December 4, 2013

Olho no espelho e não me vejo. O que está acontecendo comigo?
Sinto-me só, longe de tudo e todos. Hoje olhei para o trem e pensei se alguém iria me parar se eu pulasse. O que há de errado comigo? Sinto-me só, mas não consigo reunir forças para conversar com as pessoas. Em verdade, mal consigo levantar da cama.
Preciso expiar minha dor através destas letras.
Amanhã sentirei-me melhor?

Sinto-me vulnerável. Quero gritar, quero sentir dor, qualquer coisa que me faça sentir que não sou apenas uma cadáver andando por aí. Mas não consigo. Sinto vontade de morrer, mas falta-me a coragem de levar isso ao fim. Falta-me ânimo. És tu diário, amigo dos desesperados e escutador de epitáfios:

Aqui jaz um meio-humano, ex-matemático e pessimista profissional.
Dos pequenos erros aos grandes equívocos, o pior deles foi ter existido.
Forçosamente colocado neste mundo, forçosamente saído.
Veio com defeito de fábrica, a morte será seu abrigo.


No comments:

Post a Comment