Monday, March 11, 2013

Eu odeio o seu deus.

Seu deus provavelmente não existe. Em todo caso, eu odeio. Sinto um ódio tremendo, aquela vontade gostosa de destruir tudo e mandar você, deuses(as) e suas respectivas igrejas enfiar a bíblia, crucifixo, alcorão ou qualquer merda desse tipo no rabo.

Estou cansado de tentar argumentar usando a razão. Por mais que não haja provas concretas de qualquer tipo, as pessoas insistem em acreditar. As pessoas não querem se desprender de seus respectivos contos-de-fada. Então, resolvi tentar uma nova abordagem. Para falar a verdade, não tenho certeza se é nova, mas eu não vejo argumentos desse tipo sendo utilizados com muita frequência.

O argumento começa assim: suponha que seu deus exista exatamente como o seu documento religioso favorito o descreve.  Sim! Com todos os floreios, exageros e histórias míticas. Mesmo que se deus exista, se você é um ser humano decente, você deveria odiá-lo também pela longa lista de defeitos e sacanagens que ele têm feito com os humanos.

Se você é  daqueles que acredita que não se pode questionar deus e acha que as pessoas devem obedecer sempre à deus, você é um(a) grandessíssimo(a) filha(o)-da-puta(o). Acompanhe agora comigo a razão para tal. deus matou um zilhão de pessoas na bíblia. Dentro e fora da bíblia, diversos genocídios foram cometidos por povos supostamente guiados por deus. Qual o crime dos povos massacrados? Alguns eram "pecadores", outros simplesmente não acreditavam em deus e tinha sua própria religião diferente. Bacana, né? Não importa o que os religiosos digam, não existe absolutamente nada que justifique  genocídio. E se você discorda disso, você é um(a) grandessíssimo(a) filha(o)-da-puta(o).

"deus é amor..." sim, claro.... você sequer já abriu a bíblia? Essa é uma pequena lista dos povos que receberam o amor de deus.¹
deus é extremamente sacana e ciumento. deus não aceita opiniões contrárias e deus tem um lugar especial para aqueles que se comportam mal. deus é um tirano e demanda obediência absoluta de seus servos cegos. Esse ponto é bastante importante: deus é um tirano.

As pessoas podem camuflar da forma como quiserem, mas é inegável o caráter tirano de deus. deus quer mandar em todos os aspectos da sua vida. deus não quer que você seja gay, deus quer que você lembre dele sempre, deus quer que você viva em função dele. deus também é um grandessíssimo filho-da-puta. Assim sendo, mesmo que deus exista, me recuso a obedecer e prefiro queimar no inferno à baixar minha cabeça e obedecer a um tirano de merda que só trouxe desgraça para a humanidade.

O que os humanos fazem com os outros humanos que são tiranos? Revoltam-se para acabar com a tirania, é óbvio. Então, me pergunto, por que as pessoas não se rebelam contra deus? Acho que a razão principal é que, se você acredita que deus existe e é todo-poderoso, essa seria uma rebelião fadada ao fracasso. Mas, acredito que, mesmo assim, você deve se rebelar, simplesmente porque é a coisa certa a ser feita. Seja um herói ou uma heroína! Lute contra tirania, sua causa é justa. Se morrermos e existir mesmo o inferno, você não estará sozinho(a). Continuaremos no outro mundo nossa luta contra deus.
Quem sabe Lúcifer não é um cara legal e a bíblia espalha mentiras sobre ele? Às vezes, a gente até consegue a ajuda dele para lutar contra deus!

Achei por aí essa imagem. É assim que eu penso que Lúcifer deve ser caso ele exista... Mas, se ele for sacana também...  Mais um tirano para derrotar!
Ou... seja uma babaca baba-ovo de um tirano corrupto. Aceite o suborno que deus te oferece e venda a sua dignidade. Mas saiba que você não é melhor do que outros idiotas que cercavam outros tiranos. Você não é melhor do que as pessoas que estavam ao redor de Hitler, Stalin, aquele ditador maluco da Coréia-do-Norte e outras simpáticas figuras da história humana. Todos eles estavam cercados de bajuladores e pessoas que nunca os questionavam. Alguns, de fato, acreditavam nas idéias insanas deles, outros tinha medo e outros estavam presentes por conta das óbvias vantagens de estar perto de quem detém o poder. Você não acha que esses três motivos são assustadoramente parecidos com a razões pelas quais as pessoas acreditam em deus?

Você pode lutar contra o maior tirano de todos e você vai escolher amarelar e se ajoelhar?

¹http://thebrickbible.com/ Esse site contém várias histórias da bíblia contadas através de bonecos de Lego. O site foi feito por um ateu e as histórias são recriações fiéis. O legal é que o autor mostra muitas das histórias que os cristãos gostam de varrer para debaixo do pano. Histórias com todos os tipos de violência.

2 comments:

  1. Ah eu não acredito em um só Deus, isso deve me fazer pior do que se imagina na sua opinião certo?? HAHAHAHA Na verdade não são bem em deuses que acredito. Já cheguei em um ponto da minha vida em que eu disse que não acreditava em nada mas, voltei atrás. Acho que se as pessoas pensarem como você pensa no mundo vai ter cada vez menos magia e cada vez mais máquinas computadorizadas que guardam informação na memória. Ah mas não me tome como uma daquelas menininhas que só acreditam em contos de fadas UAHUAHUAH Estou bem longe disso de todas as maneiras possíveis...

    Vou te contar no que eu acredito: Acredito que há algo maior que nós, você pode chamar do que deseja. Deus, ETs, Deuses, Buda, Sorte, Azar,Anjos,Demônios, Lúcifer,os Quatro Elementos enfim foda-se. O que importa é que há. Para essa força maior não importa se você for o que você é, ela vai continuar agindo no mundo, você acreditando nela ou não.

    O que os humanos inventam sobre esta força cabe aos humanos resolver, como eu disse, um simples livro ou uma simples ideologia não vai para-la.

    Mas se um dia ela se extinguir aí sim teremos o fim, o apocalipse ou seja lá o que for. Vamos ter pessoas sem crença alguma andando pelas ruas apenas acreditando em si mesmas sem ter medo de consequências, apenas egoístas que só pensam no que lhes proporciona prazer.

    Cada um tem sua crença certo ? Se você tem a sua crença de não crer em coisa alguma então não creia e deixe os outros crerem no que bem intenderem, o risco é delas e não seu.

    :DDDDDD CRENÇA,CRER,CREUA,CREREM HEUHUEHUE por que isso soou tão engraçado auahuahuah

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá, Vick. Tudo ok? Primeiramente, gostaria de agradecer pela agradável visita ao meu humilde blog! Estou agradecido pelo seu comentário.

      Este blog contém desabafos meus e, portanto, possui um tom bastante inflamado.

      Honestamente, acho que você está errada e que você provavelmente não tem provas científicas para corroborar as suas crenças. Mas, não é essa a questão. Eu não automaticamente odeio você e outras pessoas simplesmente por terem algum tipo de religião. Em verdade, a maior parte dos meus amigos e amigas possuem algum tipo de religião. Porém, sinto ódio de pessoas religiosas que tentam influenciar a sociedade e outras pessoas com a sua crença. Quando as pessoas ficam na sua e não tentam influenciar os outros, acho que está tudo bem.

      Quando você diz que para deixar os outros "crerem no que bem intenderem" pois o risco é delas e não meu, eu concordo com você até um certo ponto. E esse ponto é exatamente aquele ponto em que as pessoas não tentam influenciar os outros.

      Infelizmente, o que vemos hoje não é bem isso. As igrejas querem forçar os seus pontos de vista sobre toda sociedade. São contra os direitos das mulheres, dos homossexuais e adotam toda sorte de posturas retrógradas. Isso atrai o meu ódio.

      A única coisa que me preocupa no seu comentário é que você associa o fato da pessoa não ter crença com práticas pouco éticas e moralmente questionáveis. Isso está errado. É possível ser uma pessoa boa e ética sem ter religião. A ética e a moral não são descendentes da religião de forma alguma. Posso não ser exatamente um exemplo de boa conduta, mas eu tento, sempre que possível, ajudar o próximo; a questão é que não preciso de um deus (ou deuses[as]) me policiando ou me dizendo que isso é o certo a se fazer¹. Entende?

      Mais uma vez, muito obrigado pelo seu comentário!

      ¹http://atheists.org/content/ethics-without-gods

      Delete